top of page

[um corpo no mundo]


Como seu corpo colabora para o mundo?

Esse foi o pontapé inicial para a criação da coleção UM CORPO NO MUNDO.

Somos tão pequenos perante a dimensão que é a Terra, somos um único corpo perante a milhares que estão interligados de alguma forma ,qualquer ação nossa causa uma reação dentro de um mundo repleto de vida, repleto de corpos. Então o que nos leva a pensar que somos seres especiais, diferentes? Sendo que todos que estão inseridos nesse mundo terra necessita das mesmas fontes de sobrevivência?!

A cultura do capitalismo nos ensinou que o mundo tem que ceder aos nossos caprichos esquecendo de citar que os recursos naturais que nos mantem vivos tem vida útil finita e ando gritando por socorro.

Precisamos resinificar nossa relação com o mundo, com a terra, com a natureza, com o próximo... com nos mesmos. Entendo que somos parte de um todo, que grita por EQUILÍBRIO E RESPEITO.

Tendo isso como base desenvolvemos a nossa coleção a partir dos nossos próprios resíduos, cada parte dessa coleção já foi uma peça em alguma época desses 5 anos de Badulaque. Para mostrar para você que cada pedaçinho tem vida, tem história, tem impacto.. que mudando o nosso olhar podemos construir coisas lindas, respeitosas, felizes e dançantes para com o TODO. <3

O que acharam dessa coleção? :)

Fotos: Ilâne Nunes - @ilane.n

Modelos: Tony Ramille - @tonyramille e Larissa Arantes - @larissaarantes_

Produção: Pahola Abadio - @paholaabadio

Confecção: Nazaré Ferreira e Maria Luzia

LEIA TAMBÉM:

bottom of page